Uma satisfação e um pedido

Oi gente, em primeiro lugar desculpem o sumiço. Eu detesto e me sinto muito mal por isso, com toda certeza. E é por isso que eu sinto a necessidade de dar uma explicação do que está acontecendo e do que vai acontecer por aqui.

Bom, já devem ter percebido que o blog não está com uma cara muito boa há algum tempo, pois é isso está me incomodando demais. O problema é que estou passando por uma fase de mudanças muito radicais na minha vida e está sendo muito corrido, eu não estou conseguindo acompanhar nada direito, ter tempo para alguma coisa extra ou algo assim. Então, não estou conseguindo me dedicar o suficiente para melhorar o blog, atualizá-lo e dar conta de todas as outras coisas fora disso. Eu peço muitas desculpas a todas que me visitam, que me seguem, que dão um pulo aqui e comentam alguma coisinha (e sempre me deixam radiante e extremamente empolgada), desculpa :/ de verdade.

O blog com toda certeza continuará, mas passarei uns tempos sem aparecer por aqui. Na verdade, não muito (acho que depois da páscoa já estou de volta) só até conseguir por umas coisas ordem, e ter mais controle da situação. Conto muito com todas vocês para quando eu voltar, ser recebida novamente da forma carinhosa e continuar mantendo essa relação tão legal que temos hoje.

É uma pena dar essa pausa agora, mas não consigo continuar postando coisas aqui sem que tudo esteja com a minha cara, entendem? Acho que ficou confuso… Mas o que importa é que continuo cheia de ideias legais e muito empolgada para continuar.

E quanto a carinha do blog, isso melhorará! Quando voltar, tudo aqui terá outro visual e espero que vocês aprovem! Então é isso, um beijo gigante para todo mundo e torçam por mim!! Haha

Até daqui a pouco gente, .

O que achou desse post? :)

