#Fofura da semana – 2

Essa semana passou super rápido, parece que foi ontem que estava publicando a do sábado passado. Como pode isso? Haha

Mas, vamos a fofura de hoje! Na verdade, já tem algum tempo aconteceu a verdade é que na época eu não dei importância e passou. Só que novamente essa semana vasculhando as coisas, apareceu essa notícia e eu enfim, fui dar atenção e adivinha? Me encantei! Que-coisa-mais-linda-meu-Deus.

O que é a pureza de uma criança, não é? Encontrar a felicidade em algo tão simples que muitas vezes a gente nem repara no quão bonito é.

Provavelmente vocês já sabem da história, mas só pra relembrar: a Kayden, essa menina linda de 15 meses conseguiu emocionar mais de 900 mil pessoas (hoje esse número deve ser muito maior) com seu vídeo no Vimeo. Foi a primeira vez que ela sentiu a chuva, se você ainda não viu, por favor assista. Cada reação dela é muito… muito… Assistam!

Não tinha como não falar disso, realmente fiquei encantada com a Kayden.

O que achou desse post? :)

