Item decor: Luminária de árvore

Sabe aquelas coisas que agente vive desejando ter/comprar, mas por coisa do destino você nunca para e faz? Pois é, tenho em mente ter uma luminária de árvore há teeempos e cadê? Hahaha Minha atual desculpa é que ainda não tenho um cantinho para ser meu home Office () e como pretendo colocar todas essas coisas fofas (luminária, gaiola – lembra que eu falei desse desejo? – miniaturas, etc) nesse espaço, estou no aguardo. Mas sem dúvidas, esse é O item de decoração, extremamente charmosa essa luminária é um encanto.

Deixam qualquer ambiente com aquele ar romântico, aconchegante. Ficam lindas em home offices, salas de estar, quartos. Ah, existe em vários tamanhos, o que é ótimo pois podemos tê-las no estilo “de pé” ao “de mesa”.

~ Quanto mais falo, mais quero. ~

ESSECaso também deseje ter uma luminária linda, romântica, delicada e tudo mais (polly encantada demais*-*), podem comprá-la aqui.


O que achou desse post? :)

