Tem feito a minha cabeça: Quartos brancos

Não sei ao certo o porquê, mas de uns tempos pra cá quartos brancos ou que em sua maior parte o branco prevaleça, seja nos móveis ou itens, tem me agradado bastante e não consigo mais parar de desejar algo assim para mim. Sendo mais clara, me agradam mais combinações com móveis e paredes brancas, com itens acrescentando cores ou até mesmo quando itens e maioria dos móveis são brancos e o toque de cor fique por conta de um ou outro móvel e paredes.

Curioso é que de fato eu sempre gostei de ambientes mais leves, tons suaves com apenas um ou outro toque de cor, mas, ao mesmo tempo em que só penso em “quartos brancos” tenho um apreço muito grande por outros cômodos coloridos! Sim, é um tanto pouco confuso/incoerente, mas é isso!

Como eu não penso em outra coisa, fui atrás de mais inspirações e nooooossa! É de uma leveza… AMO AMO e AMO!

 Olha só:

mais uma

 


mais outra

(Imagens: via e via)

Tem um ar leve, clássico, é super sofisticado, dar pra brincar bastante com todas as outras cores e estampas, justamente pelo branco predominar, é ou não é um espetáculo?

Sonhando com o meu, quero (muito) pra ontem!

 

O que achou desse post? :)

