“Adiante seus relógios em uma…”

NÃO! NÃO VOU FAZER ISSO NÃO!

relogio

Quem aí já revira os olhos só de ouvir falar em horário de verão? (nesse momento levanto até os pés) Se a resposta foi sim, você provavelmente deve estar levantando as mãos para o céu, assim como eu, por ele estar chegando ao fim (\o/).

Na verdade eu não sou muito fã do verão, prefiro o inverno (quem mora no Rio vai me entender melhor), sempre foi assim, tenho uma paixão por dia nublado e vento geladinho. Mas vou explicar melhor o que acontece por aqui (Rio), no verão os dias são mais longos, naturalmente o sol demora mais pra se pôr e com o horário de verão o sol demora ainda mais. “E isso é ruim?” Não seria se não fosse tão quente! Você sai de casa as 18:40h e ainda está beeem quente. O que eu estou querendo dizer com isso é que em Pernambuco por exemplo (com exceção dos últimos anos, morei lá), as 18h estava completamente escuro, zero de sol; já no Rio não, as 19:30h ainda tem sol! Acho que tá começando a parecer que tenho implicância com o pobre solzinho, não é isso! É que eu tenho problemas com horários e com sol até de noite eu acho que é cedo e vou deixando passar e de repente… Hora de dormir! – Como assim??? EU NÃO TIVE NOITE! – A impressão que dá é que o dia demora a passar e acaba muito rápido. Isso é muuuuito sério! Acontece! Juro! Não é loucura não.

Isso me complica demais. Eu fico completamente sem noção da hora porque não consigo me guiar pela “claridade” e quando estou pegando o jeito ele acaba, graças a Deus acaba, mas pra ficar perfeito poderia não voltar mais.

A sensação que eu tenho é que falta tempo pras coisas e sobra sol. Falta noite também.

Adeus, estou muito feliz por estar indo embora e pela volta da minha noção de tempo.

“Atrase seus relógios…” AÊÊÊÊ!!! ATÉ QUE FIM!

Sem Título-3

O que achou desse post? :)

