Encanto musical de janeiro

Vocês com certeza já conhecem ou devem ter ouvido falar da Elizabeth Woolridge Grant. Não? Digo… Lana Del Rey, agora sim! Pois é, estou encantada com essa moça! Ela é cantora, compositora, atriz e LINDA!

Lana

Eu não consigo parar de ouvi-la! E quando não estou fazendo isto, as músicas tocam na minha cabeça! Que voz, que melodia, que pessoa… Hahaha (nascer linda e com esse vozeirão, o que mais querer?) Me pergunto onde eu estava com a cabeça que não a descobri antes. Ah, ela levou o Grammy desse ano, na categoria Melhor álbum vocal pop, com Paradise.

Separei as preferidas do momento, vamos ver?


Uma opinião sobre “Encanto musical de janeiro

O que achou desse post? :)

