Um surto positivo

org

(imagem: we♥it)

Há exatamente duas semanas atrás, tive o maior estalo que poderia ter pra organização. Pois é, eu não sou o tipo de pessoa sistemática e organizada que eu gostaria de ser. Sempre vi isso como uma coisa boa que um dia eu alcançaria e sentiria prazer em ser assim, por que existe uma diferença entre ser naturalmente de um jeito e aos poucos ir se moldando pra chegar a ser de tal forma.  Até mesmo por que nunca me incomodou o fato de não ser assim.

Mas, agora mais do que sempre, eu estou sentindo a necessidade de ver tudo no seu devido lugar, ter horário certinho pras coisas, de ter uma rotina planejada e segui-la (perdi as contas das vezes que comecei algum projeto desse tipo, o difícil é manter!), ou seja, eu sinto que agora é o momento pra levar isso a sério, sabe? Quero me sentir sempre “em ordem”.

A partir de agora Pollyana e organização soaram familiarmente! E muitas coisas já começaram a mudar (sim, faz pouco tempo, mas, os resultados já são notórios). Fiz planilhas, pra estudo, pra finanças, pra rotina no geral e tô seguindo! Fiz também um caderno de organização, que ta funcionando de uma forma… Espetacular!

Sinto que agora a coisa ficou séria, e enfim serei organizadinha com minhas coisas, mente, vida! É isso aí! Yeaaahh

Pretendo ir compartilhando minha evolução nesse processo, com vocês.

Beijos e até mais!

Uma opinião sobre “Um surto positivo

  1. Pingback: Organize seu computador | Da Minha Maneira

O que achou desse post? :)

